Matrículas de estudantes veteranos

Todos os estudantes regulares do PPGNUT devem se matricular semestralmente. Para isto bastam seguir os passos:

1) Atualização de dados (online apenas)

2) Atualização do Currículo Lattes (online apenas)

3) Autoavaliação (online apenas) - opcional

4) Reunião com o (a) orientador (a) para discutir o planejamento acadêmico do semestre.

5) Matrícula pelo SIGAA:

a) Em disciplinas do PPGNUT

Ensino - Matrícula online - Realizar matrícula
Em seguida atualize seus dados pessoais (caso apareça essa opção) e vá em:
Disciplinas - Adicionar turmas - Confirmar solicitação

b) Em disciplinas de outro PPG da UFG

No período de matrícula entre no SIGAA e siga os passos:
Ensino - Matrícula online - Realizar matrícula - em outros Programas - Escolha o Programa - Escolha as disciplinas - Adicionar turmas - Confirmar solicitação

c) Na atividade Elaboração da Dissertação/Tese

Obs.: Estudantes que não irão cursar nenhuma disciplina no semestre deverão se matricular nesta atividade. Os demais estudantes realizam matrículas normalmente nas disciplinas conforme passo 4.

No período de matrícula entre no SIGAA e siga os passos:
Ensino - Matrícula online - Realizar matrícula - Elaboração da Dissertação/Tese - Marque a atividade e clique em Confirmar

6) Confirmação da matrícula

Dois dias úteis após o período de matrícula, o estudante deverá entrar novamente no SIGAA e verificar em quais disciplinas sua matrícula foi aceita. Em caso de demanda maior que a oferta, terão prioridade nas matrículas os estudantes do 2º ano - mestrado, e estudantes do doutorado com matrículas mais antigas.