Solicitações diversas
Seguindo orientações da Pró-reitoria de Pós-Graduação (PRPG), as solicitações acadêmicas dos programas de pós-graduação da UFG, devem ser enviadas via peticionamento eletrônico
O Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde, disponibiliza os documentos referentes a cada solicitação, juntamente com o tutorial de peticionamento eletrônico.
Arquivos a serem anexados conforme cada tipo de solicitação:
- Solicitação de aproveitamento das atividades complementares
Anexo formato .docx: <clique aqui>
- Solicitação de cadastro de coorientador
Anexo formato .pdf: <clique aqui>
- Solicitação de aproveitamento de disciplina
Anexo .pdf: <clique aqui>
- Solicitação de cancelamento de inscrição em disciplina
Anexo .pdf: <ofício à coordenação>
- Entrega do relatório de estágio docência
Anexo .pdf: <clique aqui>
- Solicitação de prorrogação do prazo de qualificação
Anexo .pdf: <clique aqui>
- Solicitação de prorrogação do prazo de defesa
Anexo .pdf: <clique aqui>
- Solicitação de licença maternidade
Anexo: <clique aqui> . Anexe também a cópia da certidão de nascimento do bebê.
- Envio do FAAD
Anexo .pdf: <clique aqui> . a) Salvar o arquivo do FAAD com a seguinte estrutura de nome: "FAAD-2023-2-NOME-DO-ALUNO"; b) Não é necessário anexar comprovantes de atividades ao FAAD.
Obs.:
- Caso a solicitação tenha mais de um arquivo, utilize recurso "Juntar PDF" do site https://www.ilovepdf.com/pt (ou outros) , ou digitalize e compartilhe em .PDF utilizando o aplicativo CamScanner (ou outros), disponível para smartphone ou tablet.
- Todos estes anexos deverão ser enviados com a assinatura do(a) orientador(a), exceto no caso da Solicitação de Aproveitamento de Atividades Complementares e Solicitação de Licença Maternidade. Recomendamos a assinatura pelo GOV (assinador.iti.br). Serão aceitos documentos escaneados desde que, tenham sido digitalizados a partir do documento original impresso e assinado fisicamente pelo(a) orientador(a). Não serão aceitos documentos editados no Word com imagens de assinatura escaneadas inseridas no documento.