Topo PPGNUT 5
Logo facebook

Processos Seletivos

Atualizado em 20/09/17 09:56.

Estudante Regular

Estudante regular é aquele matriculado no PPGNUT. Ocorre anualmente o processo seletivo para ingresso de alunos regulares. O edital do próximo processo seletivo com todas as informações (cronogramas, provas, etc.) está em construção. Em breve publicaremos aqui na página.

Confira como foi o último processo seletivo: <clique aqui>

Estudante Especial

Estudante especial é aquele inscrito em disciplinas isoladas do PPGNUT. A cada semestre, divulgamos por meio de Edital do processo seletivo, as vagas disponíveis para os estudantes especiais nas disciplinas oferecidas, bem como os requisitos exigidos para seu ingresso, após a matrícula dos estudantes regulares. Os estudantes especiais poderão cursar em nosso Programa até cinquenta por cento do número de créditos exigidos, no intervalo de cinco anos, sendo esses créditos passíveis de aproveitamento.

Confira como foi o último processo seletivo: <clique aqui>