dna

Matrículas PPGNUT 2021/1

Confira as orientações para matrículas.

As matrículas para estudantes regulares (veteranos e calouros do PPGNUT e estudantes de outros PPGs da UFG) ocorrerão no período de 08 a 10 de março de 2021

Todas as matrículas deverão ser realizadas virtualmente, conforme orientações a seguir.

Antes de fazer a matrícula confira:

- Manual do Pós-Graduando

- Horário de aulas e planos de ensino das disciplinas

Orientações para a matrícula

a) As matrículas serão realizadas somente no período de 08 a 10 de março de 2021 de forma online devido a pandemia.

b) Todos os alunos veteranos que ainda não defenderam a dissertação até o período da matrícula também devem se matricular.

c) Não serão aceitas fichas de matrícula sem a assinatura (digitalizada), ou ciência enviada por e-mail pelo orientador(a). Dica: Converse com seu orientador o quanto antes sobre a matrícula, resolva isto logo, evite imprevistos e inconvenientes de última hora.

d) Nossos alunos regulares também podem cursar disciplinas optativas em outros PPGs (http://ppgnut.fanut.ufg.br/pages/64005). Fiquem atentos aos períodos de matrículas dos mesmos.

MATRÍCULAS CALOUROS

Documentos a serem enviados de forma digitalizada nos dias de matrícula para o e-mail pgfanut.ufg@gmail.com:

a) Diploma de Graduação (para estudantes de mestrado e doutorado), e diploma de Mestrado (para estudantes de doutorado apenas).

b) Histórico Escolar do Curso de Graduação (para estudantes de mestrado) ou Histórico Escolar do Curso de Mestrado (para estudantes do doutorado).

c) Carta de compromisso da instituição de origem, se for o caso, liberando o candidato de suas atividades, quando necessário, até o término do curso.

Obs.: Este documento deve ser entregue apenas por aqueles que possuem vínculo empregatício. Esta carta deve ser assinada pelo responsável pela empresa se comprometendo a liberar o candidato para a realização de todas as atividades do PPG Nutrição e Saúde da UFG.

d) Ficha de cadastro (respostas digitadas).

e) Ficha de matrícula (respostas digitadas).

f) Solicitação de Bolsa CAPES  (respostas digitadas). Será feita a seleção de bolsas conforme norma específica (https://ppgnut.fanut.ufg.br/p/2564-normas-especificas), e caso o candidato seja selecionado será comunicado após as matrículas para que traga a documentação para cadastro da bolsa.

g) Atualização de dados (apenas preencher formulário online).

h) Comprovante de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino.

Obs.: Em data posterior, agendaremos com cada estudante um horário para que apresente presencialmente os originais de todos os documentos solicitados acima.

MATRÍCULAS VETERANOS

Clique aqui para acessar as orientações

ESTUDANTES REGULARES DE OUTROS PPGs

A matrícula deverá ser solicitada via SIGAA - CLIQUE AQUI