Peticionamento

 

Peticionamento Eletrônico – Discentes

O Peticionamento Eletrônico permite que os estudantes iniciem seus processos diretamente no sistema dispensando o deslocamento até as unidades de protocolo da UFG. 

Para os(as) discentes é possível solicitar: 

  1. Aproveitamento de disciplina(s) cursada(s) na UFG;
  2. Aproveitamento de disciplina(s) cursada(s) fora da UFG;
  3. Recurso contra desligamento do programa;
  4. Desligamento do programa pelo(a) discente;
  5. Substituição de (co)orientador(a);
  6. Cancelamento de inscrição em disciplina(s);
  7. Prorrogação de prazo para defesa do produto final;
  8. Comprovação de atividades complementares;
  9. Estágio docência
Para mais informações, segue o link tutorial disponibilizado pela PRPG

 

Cadastro de Professores Externos no SEI UFG

Para que consigam participar das bancas de qualificação e defesa do PPGNUT, os professores externos à UFG precisam se cadastrar no SEI UFG. Para isto basta seguir o passo a passo: 

1) Acessar este link e preencher os dados (informando o e-mail institucional):
 
 
2) Usuários que possuam e-mail institucional (de sua instituição de origem):
 
Utilizando o e-mail institucional, encaminhar cópia digital para o endereço sei@ufg.br dos seguintes documentos:
 
a) "Termo de Concordância e Veracidade”: a) preenchido e assinado manualmente, e depois escaneado; ou, b) preenchido e assinado digitalmente com certificado digital padrão ICP-Brasil, por exemplo, através do http://assinador.iti.br/  
 
 
b) Documento oficial de identificação com foto e assinatura.
 
Caso não tenha o e-mail institucional ou queira um passo a passo mais detalhado acesse:
 
 
Após seguir o passo a passo acima, o professor deverá aguardar o recebimento do e-mail de confirmação de cadastro e em seguida comunicar à secretaria do PPGNUT através do e-mail douglasprado@ufg.br