Card Atenção

Matrículas de estudantes regulares calouros

Matrículas devem ser feitas dias 10 e 11/3

O PPGNUT informa que todos os candidatos aprovados e classificados no "processo seletivo 2025: Mestrado e Doutorado em Nutrição e Saúde" deverão realizar suas matrículas nos dias 10 e 11/03/2025, pelo email: ppgnut.fanut@ufg.br

Documentos a serem enviados

a)  diploma de Graduação (para mestrado e doutorado), e  diploma de Mestrado (para doutorado apenas). 

b) Histórico Escolar do Curso de Graduação (para o mestrado) e do Histórico Escolar do Curso de Mestrado (para o doutorado apenas).

c) Carta de compromisso da instituição de origem, se for o caso, liberando o candidato de suas atividades, quando necessário, até o término do curso.

Obs.: Este documento deve ser entregue apenas por aqueles que possuem vínculo empregatício. Esta carta deve ser assinada pelo responsável pela empresa se comprometendo a liberar o candidato para a realização de todas as atividades obrigatórias do PPG Nutrição e Saúde da UFG. Não temos um modelo para esta carta. O estudante ou a empresa devem elaborar este documento.

d) Ficha de cadastro (o preenchimento dos campos do formulário deve ser digitado). Obs.: anexar foto 3x4 à ficha.

e) Ficha de matrícula (o preenchimento dos campos do formulário deve ser digitado). Obs.: não serão aceitas fichas de matrícula sem a assinatura do(a) orientador(a).  Caso o(a) orientador(a) não esteja em Goiânia, o mesmo pode assinar o documento digitalmente, com assinatura do .GOV ou similar. Dica: Converse com seu orientador o quanto antes sobre a matrícula, resolva isto logo, evite imprevistos e inconvenientes de última hora.

f) Solicitação de Bolsa CAPES  (o preenchimento dos campos do formulário deve ser digitado). Será feita a seleção de bolsas conforme norma específica (https://ppgnut.fanut.ufg.br/p/2564-normas-especificas), e caso o candidato seja selecionado será comunicado após as matrículas para que traga a documentação para cadastro da bolsa. No caso do(a) orientador(a) não estar disponível para a assinatura no papel, proceder conforme orientações descritas no item anterior, o item "e)".

Categorie: NOTÍCIA

File correlati Taglia Firma digitale del file
ficha_de_cadastro-mestrado-doutorado- 49 Kb b5746a25612e76e82432b68352bde793
matricula_aluno_regular 33 Kb 0c24f683f1ece2e301e5da0f992206fc