Solicitação do(a) aluno(a)

 

Solicitar declarações/documentos <clique aqui>

Ex.: declarações de matrícula/frequência, conclusão, histórico escolar, extrato acadêmico, etc.

Obs.: A documentação impressa deverá ser retirada junto à secretaria no prazo de 2 dias úteis a 30 dias corridos a contar da data da solicitação. Após esse período a documentação será descartada. Caso isto ocorra, para solicitar nova documentação será exigido deste aluno uma justificativa por escrito sobre a não retirada da documentação no prazo acordado.

 

Para as solicitações descritas abaixo <clique aqui>

Aproveitamento de disciplina.Disciplina cursada em PPG da UFG: anexar declaração emitida através do SISPG que cursou disciplina como aluno(a) especial. Disciplina cursada em PPG fora da UFG anexar: a) declaração de que cursou a disciplina constando a freqüência e o conceito obtido; b) ementa e o programa da disciplina.


Cancelamento de inscrição em disciplina. Obs.: Poderá cancelar a inscrição apenas o aluno que tiver cursado menos de 30% da carga horária da disciplina. Anexo: requerimento do aluno ao coordenador, com as devidas justificativas e aquiescência do orientador.


Trancamento de Matrícula. Anexo: requerimento do aluno ao coordenador, acompanhado de justificativa expressa do orientador.


Licença Maternidade. Anexo: certidão de nascimento da criança. Obs.: Apesar de estar de licença a mestranda ainda assim deverá defender sua dissertação no prazo de até 24 meses.


Desligamento do Programa. Anexo: requerimento à CPGNut assinado pelo aluno e orientador.


Alteração de Nome. Anexar: Certidão de Casamento. 

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