Processos Seletivos

Estudante Regular

Estudante regular é aquele matriculado no PPGNUT. Ocorre anualmente o processo seletivo para ingresso de estudantes regulares.

>>>> Confira o processo seletivo atual: <clique aqui> <<<<

***Cadastre-se para receber informações sobre os próximos processos seletivos:

a) os e-mails cadastrados através deste formulário: <cadastre aqui o seu e-mail>,

b) os participantes do Grupo de Whatsapp "PPGNUT News Candidatos". <Clique aqui para entrar no grupo>.

Estudante Especial

Estudante especial é aquele inscrito em disciplinas isoladas do PPGNUT. A cada semestre, divulgamos por meio de Edital do processo seletivo, as vagas disponíveis para os estudantes especiais nas disciplinas oferecidas, bem como os requisitos exigidos para seu ingresso, após a matrícula dos estudantes regulares. Os estudantes especiais poderão cursar em nosso Programa até cinquenta por cento do número de créditos exigidos, no intervalo de cinco anos, sendo esses créditos passíveis de aproveitamento.

Confira como foi o último processo seletivo: <clique aqui>