Solicitação de Defesa
30 dias antes da data de defesa
a) Verifique a resolução interna que trata da defesa e do diploma <clique aqui>
b) Verifique a disponibilidade para a reserva do espaço para a realização da defesa <clique aqui>. Obs.: Se for realizar no Miniauditório Jatobá, neste momento só veja a disponibilidade do espaço. A reserva será feita pelo secretário do PPGNUT após o recebimento da solicitação de defesa.
c) Envie a solicitação de defesa: (<clique aqui para preencher o rascunho> <clique aqui para enviar a solicitação após preencher o rascunho>)
d) Verifique com todos os membros externos da banca se têm cadastro de usuário externo no SEI UFG. Caso não tenham, oriente-os a se cadastrar: https://www.prpg.ufg.br/up/7/o/Passos_05_e_06_vers%C3%A3o_2.pdf
e) Vá pessoalmente na secretaria do PPGNUT e leve:
- Original do Diploma de Graduação (frente e verso);
- Original do CPF e Carteira de Identidade (Somente carteira de identidade ou carteira de conselho profissional).
- Para estudantes estrangeiros também original do passaporte.
- Original da Certidão de casamento (somente no caso de alteração de nome);
- Nada consta da Biblioteca Central <clique aqui para mais informações>
- Declaração Anti-Plágio <clique aqui para baixar>
- Termo de Compromisso do Egresso <clique aqui para baixar>
- Em caso de defesa fechada <clique aqui para mais informações>
10 dias antes da data da defesa entregue/envie:
- a versão da dissertação impressa (para os membros da banca)
- o Formulário de Metadados e a dissertação em .pdf conforme <normas e modelo de trabalho do PPGNUT> por e-mail para a secretaria do PPGNUT.