Solicitação do(a) aluno(a)/egresso(a) do PPG Nutrição e Saúde da UFG

Para as solicitações descritas abaixo <clique aqui>

Aproveitamento de disciplina.

Disciplina cursada em PPG da UFG (na condição de aluno REGULAR do PPGNUT): - anexar ementa/programa/plano da disciplina (autenticado ou original)

Disciplina cursada em PPG da UFG (na condição de aluno ESPECIAL)-  anexar: a) declaração de que cursou disciplina como aluno(a) especial, nº de créditos, nome do Programa, semestre/ano em que cursou; b) ementa/programa/plano da disciplina (autenticado ou original).

Disciplina cursada no PPGNUT/UFG: enviar somente formulário acima, sem anexos.

Disciplina cursada em PPG fora da UFG: - anexar: a) declaração de que cursou a disciplina constando a freqüência e o conceito obtido; b) ementa e o programa da disciplina (autenticado ou original).

Cancelamento de inscrição em disciplina. Obs.: Poderá cancelar a inscrição apenas o aluno que tiver cursado menos de 30% da carga horária da disciplina. Anexo: requerimento do aluno ao coordenador, com as devidas justificativas e aquiescência do orientador.

Trancamento de Matrícula. Anexo: requerimento do aluno ao coordenador, acompanhado de justificativa expressa do orientador.

Licença Maternidade. Anexo: certidão de nascimento da criança. Obs.: Apesar de estar de licença a mestranda ainda assim deverá defender sua dissertação no prazo de até 24 meses.

Desligamento do Programa. Anexo: requerimento à CPGNut assinado pelo aluno e orientador.

Alteração de Nome. Anexar: Certidão de Casamento.

Outras solicitações.