Cadastro e cancelamento de bolsa CAPES

Cadastro de bolsa CAPES

Obs.: Só entregar esta documentação após ter feito a primeira matrícula no PPGNUT, e somente se for aprovado na seleção de distribuição de bolsas, que é realizada nos primeiros dias após a matrícula.

Enviar para o e-mail douglasprado@ufg.br os seguintes documentos: 

Se for o caso (atualização de dados) entregar junto à documentação para cadastro a Solicitação de Bolsa CAPES 

1) Formulário de Cadastro - Entregar digitado em formato editável. Não precisa de assinatura.   

2) Cópia escaneada (formato PDF) da Carteira de Identidade (ou carteira profissional) e do CPF (se não constar na Carteira de Identidade).

3) Comprovante de Endereço no formato PDF (o endereço que consta no Termo de Compromisso). Obs.: a) comprovantes válidos: água, luz, telefone; b) o comprovante deve estar no nome do aluno, dos seus pais ou cônjuge. Caso morar de aluguel e o comprovante estiver no nome de outra pessoa trazer o comprovante de endereço mais o contrato de aluguel. Caso o comprovante de endereço estiver no nome do cônjugue trazer certidão de casamento original.  

4) Comprovante (no formato PDF) de conta corrente em nome do bolsista (extrato bancário, cartão ou contrato de abertura de conta). Obs.: não pode ser conta conjunta.

 

Após recebermos a documentação anterior te enviaremos um link por e-mail para assinar o "Termo de Compromisso" e o formulário "Implementação - Bolsa CAPES DS FANUT" no SEI.

 

Dúvidas frequentes sobre o cadastro de bolsa CAPES:

 

a) No formulário de cadastro que data coloco nos campos sobre "vigência da bolsa"?

Resposta: No campo "ingresso do bolsista no curso", insira o mês e o ano em que fez sua matrícula no PPGNUT. Nos campos "início da bolsa" e "cadastramento" não coloque nada, deixe estes espaços em branco.  

 

Cancelamento de bolsa CAPES  

Documento: <solicitação de cancelamento>. Solicitação deve ser entregue na secretaria do PPGNUT até dia 05 de cada mês.