Atividades Complementares - Modelos de Documentos
Antes de enviar a solicitação, providencie os comprovantes/anexos no formato PDF. Abaixo, segue orientações sobre alguns tipos de comprovantes/anexos citados na resolução 023/2020:
1. Declarações da coordenação do PPGNUT
Nos tópicos da Solicitação, onde se pede para anexar a declaração da coordenação do PPGNUT, preencha o formulário de Solicitação de Declaração e aguarde o retorno da coordenação.
2. Comprovantes de presença em Qualificações e Defesas do PPGNUT
Se for qualificação/defesa do PPGNUT, o estudante deve elaborar um relatório <clique aqui para baixar o modelo>, informando quais bancas participou como ouvinte. Neste caso, não precisa anexar comprovante, já que temos esse controle interno na secretaria.
Se tem dúvidas de quais qualificações ou defesas participou, acesse https://ppgnut.fanut.ufg.br/news e digite no campo de busca o termo "Qualificação", e depois o termo "Defesa". Fazendo isso aparecerão todas as qualificações e defesas ocorridas no PPGNUT. Anote os dados da que você participou e insira no relatório.
3. Relatório elaborado pelo estudante, com descrição detalhada das ações realizadas, resultados obtidos e anuência do orientador
<clique aqui para baixar o modelo>
Outras páginas:
Norma de Atividades Complementares: Clique aqui
Enviar Solicitação de Aproveitamento de Atividades Complementares: Clique aqui