card-campus-colemar-ufg

Matrículas de calouros 2022: mestrado e doutorado

As matrículas ocorrerão presencialmente, nos dias 9, 10 e 11/03/2022. Saiba mais.

Todos os candidatos aprovados e classificados no "processo seletivo 2022: Mestrado e Doutorado em Nutrição e Saúde" deverão realizar suas matrículas no período de 9 a 11/03/2022, no horário das 8 às 12h, na secretaria do PPGNUT, localizada no prédio da Faculdade de Nutrição da UFG, Rua 227, Qd. 68, s/nº, Setor Leste Universitário.

Orientações Gerais

a) As matrículas serão realizadas somente no horário de atendimento conforme calendário.

b) Outra pessoa poderá realizar a matrícula somente mediante apresentação de procuração registrada em cartório.

c) Caso o candidato não efetue sua matrícula na data/horário estipulada, será considerado desistente, sendo convocado o próximo candidato conforme ordem de classificação.

d) Disciplinas ofertadas: https://ppgnut.fanut.ufg.br/p/4516-disciplinas-ofertadas

e) Horário de aulas: https://docs.google.com/document/d/13rWQ71xNHTQB6WfJqpAa30EHglUU_hmj7iUGiTL0fkg/edit

Documentos a serem entregues

a) Cópia simples acompanhada do original, para conferência na secretaria do PPG, ou cópia autenticada em cartório, do diploma de Graduação (para mestrado e doutorado), e cópia simples acompanhada do original ou cópia autenticada em cartório do diploma de Mestrado (para doutorado apenas).

b) Cópia simples acompanhada do original para conferência na secretaria do PPGNUT ou cópia autenticada em cartório, do Histórico Escolar do Curso de Graduação (para o mestrado) e do Histórico Escolar do Curso de Mestrado (para o doutorado apenas).

c) Carta de compromisso da instituição de origem, se for o caso, liberando o candidato de suas atividades, quando necessário, até o término do curso.

Obs.: Este documento deve ser entregue apenas por aqueles que possuem vínculo empregatício. Esta carta deve ser assinada pelo responsável pela empresa se comprometendo a liberar o candidato para a realização de todas as atividades do PPG Nutrição e Saúde da UFG.

d) Ficha de cadastro (o preenchimento dos campos do formulário deve ser digitado). Obs.: anexar foto 3x4 à ficha.

e) Ficha de matrícula (o preenchimento dos campos do formulário deve ser digitado). Obs.: não serão aceitas fichas de matrícula sem a assinatura do(a) orientador(a).  Caso o(a) orientador(a) não esteja em Goiânia, o estudante deve enviar a ficha de matrícula para o(a) orientador(a) via e-mail, e pedir para o mesmo encaminhar este mesmo e-mail para a secretaria (douglasprado@ufg.br) autorizando a matrícula do estudante conforme ficha de matrícula em anexo. Neste caso, o estudante irá entregar na secretaria a ficha de matrícula impressa com sua assinatura de próprio punho, enquanto o e-mail servirá como comprovação da assinatura do orientador. Não é para inserir assinaturas escaneadas no documento. Dica: Converse com seu orientador o quanto antes sobre a matrícula, resolva isto logo, evite imprevistos e inconvenientes de última hora.

f) Solicitação de Bolsa CAPES  (o preenchimento dos campos do formulário deve ser digitado). Será feita a seleção de bolsas conforme norma específica (https://ppgnut.fanut.ufg.br/p/2564-normas-especificas), e caso o candidato seja selecionado será comunicado após as matrículas para que traga a documentação para cadastro da bolsa. No caso do(a) orientador(a) não estar disponível para a assinatura no papel, proceder conforme orientações descritas no item anterior, o item "e)".

g) Atualização de dados (apenas preencher formulário online. Não precisa entregar impressa).

h) Cópia simples acompanhada do original, para conferência na secretaria do PPG, dos seguintes documentos:

- Carteira de Identidade e CPF

- Comprovante de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino.

Dúvidas sobre as matrículas podem ser sanadas via e-mail douglasprado@ufg.br ou via whatsapp 62991486062.