Solicitações

 

Solicitação de crachá institucional <clique aqui>

Cadastro de coorientador <clique aqui> . Esta solicitação deve ser enviada ANTES DO INÍCIO DA COORIENTAÇÃO. Se este cadastro não for realizado, o coorientador não poderá exercer suas atividades de coorientação e tampouco substituir o orientador caso se faça necessário. 

Aproveitamento de disciplina <clique aqui> (Enviar com até 60 dias antes da defesa)

Cancelamento de inscrição em disciplina <clique aqui>  (Enviar antes de transcorrido 30% da Carga Horária da disciplina)

Aprovação de projeto de pesquisa no Conselho Diretor: O estudante deve procurar o orientador e o orientador dará prosseguimento. O orientador procura outro professor da mesma área e envia o projeto de pesquisa para avaliar. O professor relata a avaliação na próxima reunião do Conselho Diretor da Unidade Acadêmica e os membros votam. O tempo de envio do projeto de pesquisa é combinado entre o orientador e o professor que avaliará o projeto. 

Formulário de Acompanhamento das Atividades Discentes (FAAD) <clique aqui>(Enviar semestralmente em até 2 dias úteis antes do dia da reunião com a Comissão de Bolsas e Acompanhamento Discente).

Qualificação <clique aqui> (Enviar com até 20 dias de antecedência à data da qualificação)

Prorrogação do prazo de Qualificação <clique aqui>(Enviar com até 20 dias de antecedência do prazo máximo para qualificação)

Aproveitamento das atividades complementares <clique aqui> .

Para estudantes que optaram pela Resolução nova: Enviar anualmente, em formulário específico, em até quinze (15) dias antes da última reunião do ano dos estudantes com a Comissão de Bolsas e Acompanhamento Discente. Solicitações enviadas anteriormente a este prazo, serão arquivadas e analisadas ao final do segundo semestre de cada ano, salvo exceções.

Para estudantes que optaram pela Resolução antiga: Enviar com até 60 dias antes da defesa. Enviar a Solicitação somente se já tem comprovantes suficientes para completar os créditos exigidos (96h mestrado, 192 doutorado)

Relatório de estágio docência <clique aqui> (Enviar assim que concluir o estágio - O estudante de mestrado deverá cumprir, no decorrer do curso, no mínimo 32 horas e os de doutorado 64 horas de estágio docência)

Uso do Ithenticate <clique aqui>. (O(a) Orientador(a) pode enviar esta solicitação em até 45 dias antes da data prevista para a defesa).

Defesa  <clique aqui> (Enviar com até 30 dias de antecedência à data da defesa)

Prorrogação do prazo de defesa <clique aqui> (Enviar com até 30 dias de antecedência do prazo regulamentar)

Diploma <clique aqui> (Enviar com até 30 dias após a defesa)

Cadastro e cancelamento de bolsa CAPES <clique aqui>

Licença maternidade <clique aqui> (Enviar assim que o bebê nascer)

Desligamento do Programa <clique aqui>

Recursos financeiros <clique aqui>

Reserva de Salas <clique aqui>

Agendamento do uso do NDSR <clique aqui>

Outras solicitações (enviar ofício para a coordenação - ppgnut.fanut@ufg.br ) <modelo de ofício>

 

Documentos

Comprovante de matrícula. Imprimir pelo SIGAA - Ensino <clique aqui>

Declaração de vínculo. Imprimir pelo SIGAA - Ensino <clique aqui>

Histórico escolar. Imprimir pelo SIGAA - Ensino  <clique aqui>. Egressos: solicitar por e-mail (pgfanut.ufg@gmail.com)

Informe de rendimentos para IRPF (Bolsistas) <clique aqui>

Modelo de ofício <clique aqui>

 

Matrículas

Matrícula de estudantes veteranos <clique aqui>

Matrícula de estudantes calouros <clique aqui>

Matrícula de estudantes especiais <clique aqui>

Matrícula de estudantes de outros PPGs - via SIGAA: <clique aqui>