Atividades complementares

PARA QUEM INGRESSOU A PARTIR DE 2020:

Os estudantes que ingressaram a partir de 2020 devem solicitar o aproveitamento das atividades complementares, em até quinze (15) dias antes da última reunião do ano dos estudantes com a Comissão de Bolsas e Acompanhamento Discente, conforme a >Resolução 023/2020<. Solicitações enviadas anteriormente a este prazo, serão arquivadas e analisadas ao final do segundo semestre de cada ano, salvo exceções.

Antes de enviar a solicitação, providencie os comprovantes/anexos no formato PDF.  Confira os modelos e orientações sobre como solicitar declarações da coordenação do PPGNUT, comprovantes de qualificações e defesas, e relatório elaborado pelos estudante: >clique aqui<.

>>>>Solicitar aproveitamento de AC por esta resolução<<<<

PARA QUEM INGRESSOU ANTES DE 2020:

Estudantes ingressantes antes da aprovação da Resolução 023/2020 podem optar por solicitar o aproveitamento seguindo a Resolução anterior, ou seguindo a nova resolução.

RESOLUÇÃO ANTERIOR: Resolução 016/2017 - Estabelece normas para Aproveitamento das Atividades Complementares no PPGNUT.

>Solicitar aproveitamento de AC por esta resolução<